Próximos eventos...

6 a 9/4 - Congresso Wedding Brasil - São Paulo/SP

domingo, 30 de novembro de 2008

7º Moto Verão - Porto Belo/SC

Percorridos: 150 km
Acumulados: 7980 km

Em meio ao caos que meu estado (Santa Catarina) se encontra, resolvi mesmo debaixo de muita chuva ir para Porto Belo. Fui porque estava muito tempo sem andar de moto, quase ficando doente, e também, para prestigiá-los... Um ano inteiro os amigos de Porto Belo esperando para fazer o evento e nos dias que antecedem acontecem todos esses imprevistos. Foi o que mais foi falado por lá.

Pra variar meus amigos "roeram a corda" na ultima hora, como sempre né! Já ta virando rotina, mas peguei minhas coisas, minha capinha chuva, me arrumei e parti. O legal de viajar na chuva pra quem tem moto esportiva, é que são as unicas viagens no qual você vai curtindo a paisagem, vai fresquinho (praticamente com ar-condicionado) e devagar... Porque quando o asfalto está seco e tem sol, geralmente andamos feito doidos. Se molha? Sim... as mãos e os pés. Porque? Porque minhas botas e minhas luvas não são impermeáveis, caso contrário eu chegaria sequinho como se tivesse ido de carro.

Chegando no encontro, estava bem organizado. Claro que com um número de motociclistas muito reduzido por contas das chuvas e calamidades, isso ja era previsto. Mas um encontro completo para que chegou de fora, estacionamento seguro, guarda-volumes, polícia, ambulância, pista de wheelie, lojas, praça de alimentação e tudo mais...

Dado momento me ligaram de Brusque, dizendo pra eu voltar porque a chuva estava muito forte e tinha desmorronado uma encosta na entrada da cidade, aonde já não era possível passar. Juntei minhas coisas, despedi da galera e voltei com cuidado. E realmente, era muita chuva, quase não consegui entrar na cidade de moto, fiz praticamente um Jeep Raid de moto pra conseguir entrar e chegar até em casa. E neste dia realmente foi muito além da conta também, alagou aonde não tinha alagado, caiu o que ainda nao tinha caído, e o Neto de moto pelos encontros :0 :)

Mas enfim, tomara que as botas e as luvas sequem rápido pro próximo final de semana, já que teremos encontro em Laguna! Acho que um dos ultimos do ano!

ROTA QUE FIZ:

Exibir mapa ampliado

ALBUM DE FOTOS:

7º Moto Verão - Porto Belo


Abraço
Primo Tacca Neto

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Neto... Essa vício das duas rodas nos tira de casa - com chuva ou com sol - sempre que podemos. Se não podemos, em pouco tempo ficamos doentes!

Grande abraço!