Próximos eventos...

6 a 9/4 - Congresso Wedding Brasil - São Paulo/SP

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

11º Moto Laguna - Laguna/SC

Percorridos: 497 km
Acumulados: 8477 km

The last party...

O encontro de Laguna é um caso a parte, preferido de muitos, mas ao mesmo tempo, muitos correm léguas dele. Sempre no inicio de dezembro, fechando a temporada de encontros e abrindo a temporada de verão. Realizado numa das mais belas e famosas praias de Santa Catarina, é um prato cheio pra quem gosta de sol, calor, cerveja, música e festa 24 h.

Realmente quem está acostumado a ir aqueles encontros aonde tem bandinha meia-boca tocando Creedence, Steppen Wolf, barraquinha do Capeta, lugarzinho pra sentar, vai se sentir um pouco chocado ao chegar ao encontro de laguna. Vou passar um apanhado geral: Imagine uma Rave de três dias e três noites na beira da praia. Captou? Agora imagine poder circular pela cidade sem capacete, 99% das motos são bikes, acordar de frente pro mar, cerveja gelada no café, almoço e janta. Pronto, é isso que eu tenho a dizer do encontro, é a vibe de muitos, mas não dá liga pra outros.

Não pense que é o melhor lugar do mundo pra sua filha de 15 anos ir (risos), pela guerra de egos muitas vezes, indivíduos partem para as vias de fato, muitos perdem a cabeça, perdem moto, perdem pneus, pneus ponteiras. É bom ficar de olhos bem abertos lá. Veja bem, essa também não é a minha vibe, mas como em Santa Catarina chove há muito tempo, esse era o ultimo encontro do ano, o sol abriu, eu tinha mais é que ir né, aproveitar esses últimos dias.

Bom, não há muito o que falar, deixo um vídeo e fotos pra você conferir o que rolou por lá.



ROTA QUE FIZ:

Exibir mapa ampliado

ALBUM DE FOTOS:

11º Moto Laguna


Abraço a todos.
Primo Tacca Neto

3 comentários:

Piréx disse...

É, Neto... Esse encontro é forte. Quando eu era solteiro, batia ponto em Laguna - mas, hoje em dia, a patroa não deixa nem eu sair de casa quando está acontecendo o Moto Laguna. Abração!

Alice disse...

ENTÃO ENTÃO... TB NÃO SABIA QUE TU TINHA UM BLOG! :)
Na verdade eu raramente uso luz contínua.
Mas nesse dia me deu vontade.
sabe aquele tipo de fotógrafa que não gosta de mtas regras....!?
ehauehauehaueh
mas sabe quando eu adoro luz continua?
quando é pra fazer pb depois ! :)
daí sim! Minha preferida das artificiais! :)
beijooooo ainda não sei como adcionar aos favorits ! sou new blogger ahaha

sirley disse...

Caracules, Ouvi dizer que estava bom, mais o seu vídeo me arrepender de não ter ido...

Mais bha que coisa boa, esse é o encontro!

Beijão, obrigada por compartilhar o vúideo!