Próximos eventos...

6 a 9/4 - Congresso Wedding Brasil - São Paulo/SP

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Semana em Xanxerê/SC

Percorridos: 1020 km
Acumulados: 5806 km

Tinha planos de viajar para o Rio grande, queria conhecê-lo de ponta a ponta, mas por conta das intermitentes chuvas a minha viagem foi por água a baixo literalmente. Na semana que eu partiria pra lá, o estado decretou estado de emergência em 11 cidades, deslizamentos interditaram estradas, ou seja, um fiasco em tanto.








Revisei a moto, troquei o pneu traseiro, deixei tudo prontinho, mas conta dos fatos veio então a mudança de planos, vamos até Xanxerê, casa de meus pais para uma semana confortável. Como era a semana de meu aniversário, aproveitei para ficar por lá, alisando a moto, descansando, momentos família.

Infelizmente não achei nenhum encontro por perto que eu pudesse ir, naquele final de semana além de não ter encontro só choveu, pra não contrariar. Semana tranqüila, de churrascos, jantas.









Que isso fique registrado como mais uma viagem, afinal fui de moto.



Um Abraço
Primo Tacca Neto

Nenhum comentário: