Próximos eventos...

6 a 9/4 - Congresso Wedding Brasil - São Paulo/SP

terça-feira, 21 de julho de 2009

Um desencontro...

Depois de tanto tempo com moto, chegou a hora de dar uma pausa nessa vida de motoqueiro fantasma. Isso quer dizer que vendi a minha moto, mas não quer dizer que nunca mais irei ter moto novamente. Acho que a ficha não caiu ainda, mas aos poucos vou me adaptando a essa nova vida.

É uma sensação estranha, estou a dias para escrever isso no blog, pois parece que perdi um ente querido. Toda vez que chego na garagem não vejo a “minha nega” lá, dá uma tristeza, entro no quarto vejo o capacete, macacão e as botas no canto e fico imaginando quando é que vou usar de novo, fico perguntando se vale a pena vender tudo. Meu capacete Shark RSI que acabei de colocar uma viseira iridium, pronto pra ser usado agora guardado. Não vou me desfazer de nada já, ainda vou segurar porque não se sabe o dia de amanhã.

Desde os meus 17 anos eu tenho moto, hoje estou com 28, ou seja, são 11 anos de motociclismo. Até dois anos atrás eu tive moto de pequena cilindrada, era uma Honda twister 250, então, quero aproveitar e dizer algo aos meus amigos das motos de pequeno porte: “Galera, a vida só começar depois dos 4 cilindros!!!” Isso é real! Ir de 0 a 100km/h em 3 segundos é uma das melhores sensações que já experimentei! Eu comprei uma Suzuki Bandit 650 (que é a CG das motos grandes) Faça a doideira, assuma umas prestações, penhore a mãe, mas um dia compre uma, nem que seja por pouco tempo, mas não deixe de fazer! Não espere ficar velho, pois “a vida é agora!”

Pretendo voltar, inclusive devo começar de novo com moto pequena, a CB Twister 300 (modelo novo) está muito bonita, a kasinski comet 250 esta bem “estilosa”. Sei lá o que vou fazer e quando vou fazer.

Triste é agüentar a galera convidando pros encontros e eu não poder ir, triste é o final de semana com sol e eu não ter mais a minha neguinha pra rodar. Mas quando pude rodei bastante, fui pra encontro, viagens, fiz amigos (continuo com eles), e uma pena que eu não comecei a escrever esse blog a mais tempo, consegui registrar apenas 10384 km rodados. Mas pretendo retomar daqui uns anos!

Aproveitando, eu levo você pra dar uma volta comigo.




Um abraço e boa sorte pra todos!

Primo Tacca Neto

4 comentários:

Piréx disse...

Seja como for, não pare de postar, parceiro... Estou por aqui de olho nos teus escritos.

Abração!

MAURICIO ERECHIM RS disse...

É uma pena que você não postará mais fotos dos eventos motociclísticos,eu sempre estava acompanhando esse seu blog,espero que volte a postar logo.Boa sorte!

Primo Tacca Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Primo Tacca Neto disse...

Valeu Mauricio!!! Fico feliz que acompanhava os textos das viagens... Inclusive nem vou vender meus equipos pq espero comprar uma moto menorzinha daqui uns dias!

Abraço pra ti!