Próximos eventos...

6 a 9/4 - Congresso Wedding Brasil - São Paulo/SP

terça-feira, 14 de abril de 2009

Páscoa em família, Páscoa em Lages/SC

Percorridos: 675 km
Acumulados: 9410 km

E não é que a minha família resolveu se reunir toda em Lages? Bom, como do lado da minha mãe são em míseros 14 irmãos, ou seja, tenho 14 tios, todos casados e com seus filhos, portanto reunião de família é sinônimo de muita gente. Claro que nem todos conseguem estarem presentes porque moram longe ou por conta de compromissos pessoais, mas mesmo assim a quantidade de gente presente foi grande.
Como toda boa confraternização não faltou momentos de alegria, felicidade, descontração, e agora, saudade.

Eu, como todo bom motociclista aproveitei a o feriado de sol para ir de moto. Sexta-feira, primeiro dia do feriado, as oito horas da manhã arrumei meu alforge e parti. Tres horas depois estava em Lages pro almoço com a família.

Domingo na volta vi o quanto sorte é ter uma moto em dias de feriado... Muita gente parada em horas de congestionamento enquanto o Neto com sua moto passava sem problemas. Não vi nenhum acidente que eu lembre, não tive problemas, ótima viagem...



Final de semana, não esqueçam de floripa!

Abraço a todos
Primo Tacca Neto

Nenhum comentário: