Próximos eventos...

6 a 9/4 - Congresso Wedding Brasil - São Paulo/SP

terça-feira, 30 de setembro de 2008

1 Ano de bons kilometros....

Ainda lembro quando acordei naquela manhã (25/9/07), aliás, que acordar o que, nem dormi!! Era um sábado de sol e era em Blumenau. Café da manhã é essencial, mas naquela manhã eu nem queria saber...

Peguei o carro e fui pra lá, entrei na agência da Suzuki e disse: "Então, vim buscar a nave..." Assinei os papéis, e tive que esperar umas duas horas eles ativarem a moto, lavarem e passar uma mão de cera. Espera vai, espera vem, e estava pronta... Tinha deixado uma Twister Amarela no negócio, que por sinal ainda estava com as "tetinhas" nos pneus de tão nova, mas quando sentei no bancão da Bandit 650 N que há dias eu já estava namorando, dei partida escutei aquela sinfônia coisa mais linda de seus 78 cavalos (79 comigo) soar, tive a impressão de que: "Acho que agora eu tenho uma moto..."

Nada mais que a minha quarta moto que eu estava comprando, depois de duas Cg´s (today, titan) e uma twister, poderia me dar ao luxo de dizer que era a minha primeira moto mesmo.



Um ano depois, ainda me encontro com a mesma, mas além da moto agora tenho um monte de viagens, amigos, destinos feitos, coisas que não pensei que fosse acontecer, pois até então só tinha moto para voltinhas no final de semana.

Vale o registro, vale o espírito, vale a conquista, vale os kilometros, viagens e amigos...


Abraço
Primo Tacca Neto

Nenhum comentário: