Próximos eventos...

6 a 9/4 - Congresso Wedding Brasil - São Paulo/SP

domingo, 17 de fevereiro de 2008

7º Moto Vale - Indaial/SC

Percorridos: 260 km
Acumulados : 1410 km

Mais um final de semana de encontro. Desta vez o destino era perto de minha cidade, cerca de 60 km, praticamente eu estava em casa e por conta disso a viagem foi no sistema “Bate-Volta”. Sai de casa de manhã logo cedo, passei na Suzuki pra retirar minha moto que mandei lavar e encerrar. Voltei pra casa, peguei os equipamentos me arrumei e rumei primeiramente até Balneário Camboriu. Comprei uma SMX Plus da Alpinestar e passei por lá pra pegar. Bota no pé, vamos a Blumenau almoçar com amigos. Almoço até as 14:00 hrs e vamos pra Indaial, local do encontro.

De Blumenau a Indaial eram somente 20 km e como era o trecho final de todos os sentidos, o movimento de motos era intenso... Chegando à cidade a primeira impressão sobre o encontro foi boa, a boa sinalização conduzia os motociclistas ao destino do encontro com facilidade. Na entrada do evento, tinha congestionamento de motos, e como a galera estava no sol torrando dentro de jaqueta e macacão de couro, os “fura-fila” causaram um tumulto na entrada. O motivo disso tudo era um só: A segurança revistava toda e qualquer mochila que entrava no evento. Eu achei muito prudente da parte deles fazerem isso.

O evento em si era muito bem organizado com bom lugar pra camping, lojas de peças e roupas pra motos e motociclistas, sem muita zoeira. Bom local pra galera fazer show com motos e algo muito importante: Guarda-Volumes. Então a primeira coisa foi deixar jaqueta, capacete e luvas lá assim pra circular ficou show de bola. Detalhe importante, a minha senha do guarda-volumes foi a 643, depois disso entrou muita gente, eu acho que passou muito mais que 1000 motos por lá, porque estava muito cheio.

Fiquei um pouco por lá, circulei pelas lojas, tomei umas cervejas, tirei umas fotos. Até tentei comprar uma camisa do evento, mas esgotou em tempo record. O tempo começou a fechar, resolvi pegar as minhas coisas e vazar.

A volta foi tão tranqüila quanto a ida, fiz um pit-stop em Blumenau e depois rumei a Brusque.

Boas impressões deste 7º Moto Vale. Boa organização, segurança e estrutura do local. Agora é agendar o próximo!

ROTA QUE FIZ:

Exibir mapa ampliado

ALBUM DE FOTOS:

2008-02-16 7º Moto Vale


Abraço a todos.
Primo Tacca Neto

Um comentário:

Anônimo disse...

Neto!

Beleza de comentários e fotos!

Já assinei o RSS!

Grande abraço,

Piréx